Fale Conosco

(47)3025-5467

Mais de 1.900 questionários aplicados pelo Diagnóstico da Infância e da Juventude de Curitiba

23.05.2017 por Painel Pesquisas

O trabalho para realização do Diagnóstico da Realidade Social da Infância e Juventude de Curitiba iniciado há seis meses, já aplicou mais de 1.900 questionários. Até o momento, já foram realizadas pesquisas com crianças, adolescentes e jovens, com pais e responsáveis e com unidades de atendimento e acolhimento institucional.

A Painel Instituto de Pesquisas, vencedora da concorrência pública que está executando o trabalho, aplicou 1.100 questionários para pesquisa de amostragem com crianças a partir de 10 anos até jovens de 21 anos. Na pesquisa com os pais ou responsáveis 800 pessoas foram abordadas. Fátima Mottin, responsável pela análise estatística do projeto, explica que atualmente a base de dados coletadas através das entrevistas realizadas está passando por padronização e posteriormente segue para análise.

O projeto do diagnóstico é do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Curitiba (Comtiba) e da Prefeitura, por meio da Fundação de Ação Social (FAS). Para mais informações acesse endereço eletrônico www.facebook.com/diagnosticoinfanciajuventudecuritiba.

ANTERIOR PRÓXIMA

/